sábado, 19 de junho de 2010

Física





Olá Amigos!!!!

Este é mais um recurso para nos comunicar e trocarmos experiencias dos nossos conhecimentos de física.

SEJAM BEM VINDOS!!!!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo convite.
    tenho certeza que iremos aprender muito

    ResponderExcluir
  2. Esse é um grande problema para quem é da área.
    Como o número de professores é pequeno, raramente temos com quem comentar um determinado assunto.

    ResponderExcluir